sexta-feira, 6 de março de 2009

Profissionais em alta - Gestão Educacional

Aqueles que conseguirem se adaptar a diversos cenários terão o seu espaço, mesmo em momento de escassez de vagas. Todos querem um profissional ágil, competente e que agregue conhecimento e valçor à empresa. Momentos de crise exigem flexibilidade, dinamismo e muita criatividade para que se tenha bons resultados. Controle para que despezas não sejam fontes geradoras de desperdício e inteligência para aplicar os lucros. São exemplos de ações essenciais no cenário econômico atual.
Assim, profissionais da área de custos serão extremamente relevantes. O Controler, por exemplo, é o tipo de colaborador que as organizações procurarão, pois ele tem como função desenvolver, planejar e criar possibilidades para a ligação entre a contabilidade e as outras áreas financeiras da companhia. Seu trabalho deverá ser de transparência e visão de negócios.
Outra característica é o aumento de vagas seniores. O mercado está em busca de profissionais experientes e com boa bagagem.
Serviços de seleção e recrutamento mostram um crescimento por profissionais nas áreas de Finanças, Administração, Contábil, Fiscal e de Risco.
Aproveite a oportunidade para se destacar e fazer a diferença.
Ah, não deixe de se atualizar, os cursos de pós-graduação e MBA da SETREM estão a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário